07/04/2017 PAYSAGE FAZ ENTREGA DE TERCEIRO CONDOMÍNIO DO PARQUE TAUÁ

PAYSAGE FAZ ENTREGA DE TERCEIRO CONDOMÍNIO DO PARQUE TAUÁ

O bairro planejado Parque Tauá acaba de realizar a entrega de seu terceiro condomínio, concluindo 3 das 4 fases do projeto. Com um conceito novo para a cidade, os terrenos em condomínio fechado e os lotes abertos para residências e comércio compõem o novo cenário da zona leste, com a facilidade de estar a cinco minutos do Marco Zero e do Shopping Boulevard, perto de conveniências, ao lado da UTFPR e bem próximo do centro da cidade na região que mais valoriza nos últimos tempos. Esse urbanismo planejado vai atender as necessidades das pessoas hoje e também no futuro, por isso toda estrutura foi pensando no crescimento do bairro, sempre oferecendo comodidade, conforto e qualidade de vida.

Já foram entregues, com sucesso absoluto de vendas, a primeira fase, o condomínio Araçari, a segunda fase, condomínio Tangará e agora a terceira Aranguá. Nesta última foram 258 lotes de condomínio e 92 de terrenos abertos. As áreas sociais, como guarita, área de lazer com salão de festas, espaço gourmet, piscina, fitness, brinquedoteca e outros atrativos já está pronta e os proprietários já podem iniciar a construção de suas residências.

O bairro planejado tem toda infraestrutura de lazer, conta com áreas para destinadas ao uso público como escolas, postos de saúde, etc.   As ruas têm dimensões adequadas para veículos e transporte coletivo, e o novo bairro conta com ciclovias, calçadas com áreas de acessibilidade e pista de caminhada em um Parque Linear. A segurança é outro ponto forte do empreendimento, com guaritas, muros altos e portões automatizados.

O Parque Tauá, foi idealizado pela Paysage Empreendimento Imobiliários com participação da Graúna construções, em uma área de 40 alqueires, e recebeu um investimento de dezenas de milhões de reais. O plantão de vendas está no local do empreendimento, onde pode ser conferida a maquete do bairro, e também os terrenos já loteados no próprio local. É possível fazer um passeio pelas ruas e entender melhor o Parque Tauá. A compra é facilitada em até 180 vezes, e o custo do condomínio é um dos mais baixos da cidade, sendo de 250 reais.