06/02/2017 Graúna Construções entrega mais um empreedimento: Terrace Business Center

Graúna Construções entrega mais um empreedimento: Terrace Business Center

A Graúna Construções entregou o novo centro comercial "Terrace Business Center". O condomínio empresarial fica na Avenida Dr. Eloy Chaves, bem no centro da cidade e começou a ser construído no final de 2013. Logo no seu lançamento surpreendeu os incorporadores com venda imediata de 85% do empreendimento na planta.


O Terrace tem um projeto diferenciado, trata-se de dois prédios em formato de “cubos”, com alturas diferentes, sendo na cobertura de cada um com terraços que permitem a visualização da cidade em um panorama privilegiado. O visual tem ainda um sistema de pele de vidro, que são espelhados na fachada, o que é muito comum nos grandes centros. O novo centro comercial tem projeto único, que também contempla a utilização de novas tecnologias de construção.


O uso de laje plana dispensou a utilização de vigas intermediárias, possibilitando a instalação de paredes em qualquer ponto da sala. Permitindo desta forma, uma flexibilidade na disposição e divisão dos espaços conforme a necessidade do usuário, a maioria empresários e profissionais liberais. As paredes de drywall – gesso acartonado, têm ainda isolamento térmico e acústico. A disposição dos pontos elétricos e das redes de comunicação é outro diferencial, está de forma que permite também a flexibilização em caso de alterações e mudanças no layout conforme o gosto do comprador.


“Estamos entregando um projeto inovador para a cidade e dentro do prazo previsto. Tivemos uma surpresa positiva com a rápida comercialização de grande parte do empreendimento, tanto para o usuário final, como para o investidor, o que mostrou o potencial do Terrace como o mais moderno centro comercial da cidade para instalação de pequenas e grandes empresas chegando à cidade” – diz o diretor comercial da Graúna Construções, Rodolfo Kouri.


O prédio tem um design arquitetônico tradicional, e vai atender em seu térreo lojas comerciais dos mais diversos segmentos. No terraço terá espaço para instalação de um café, restaurante ou área de lazer. São 121 salas comerciais, em um empreendimento que já revoluciona a área central. As lojas são de 40 a 50 m², e no terraço jardim com 400 m2 . As salas comerciais têm a facilidade e a funcionalidade de serem moduladas, começam com 33m², mas podem ser unificadas para grandes escritórios.