14/01/2019 Três Lagoas ganha condomínio inteligente

Três Lagoas ganha condomínio inteligente

Condomínio com o conceito de smart city, localização privilegiada, área de lazer para agradar todos os gostos e uma ampla área de preservação. Eis a descrição do mais novo empreendimento da Graúna Construções, em Três Lagoas/MS. Trata-se do condomínio Terraville, com área de mais de 1,3 milhão, sendo 8 mil metros quadrados de área verde. Tudo isso na avenida Jary Mercante, próxima à região central, e com via de acesso asfaltada.
O condomínio reúne uma série de fatores que fazem do empreendimento um local diferente para morar. Além de espaço para empreender, o residencial fechado tem integração com comércios e serviços, gerando menos tempo de deslocamento e mais qualidade de vida aos moradores.
A cinco minutos do centro, o residencial fica em uma região de alta valorização e ponto de expansão em Três Lagoas, que é diretamente ligado ao projeto de desenvolvimento urbanístico do município. O condomínio dispõe de sistema autossuficiente para escoamento de água próprio.
A área de lazer soma quase 4 mil metros e inclui piscina, academia, espaço gourmet, quadras poliesportiva, de tênis e vôlei de areia, pista de caminhada e pista de ciclismo externa. A portaria será 24 horas.
O condomínio terá lotes residenciais de 240,5 a 437,5 metros quadrados. Já os terrenos comerciais medirão de 360 a 420 metros comerciais. As obras já foram iniciadas e a comercialização é direta com a construtora, e pode ser parcelado em até 180x. O plantão de vendas fica em dois endereços: Av. Jary Mercante esquina com a Rua José Amilcar Congro Bastos e no Terrace Business na Av. Doutor Eloy Chaves 956.