News

25/09/2013

EMPRESA PARANAENSE GRAÚNA CONSTRUÇÕES ESTARÁ EM TRÊS LAGOAS(MS) COM DIFERENCIADO PRÉDIO COMERCIAL

O diferencial de qualidade e o arrojo dos projetos da Graúna Construções chegam à cidade de Três Lagoas. Depois de um extenso portfólio, com o alto padrão de execução e atendimento em empreendimentos espalhados por várias cidades brasileiras, a Graúna vem para aplicar toda sua expertise em um prédio comercial.

Os empreendimentos já realizados pela Graúna são nos setores residencial vertical e horizontal, hoteleiro, lotes populares, condomínios fechados, empreendimentos comerciais entre outros.

Com sede em Londrina, a construtora rompeu as fronteiras paranaenses - Londrina (PR) e Maringá (PR), com diversidade de obras construídas e empreendimentos no Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Araçatuba (SP), Vitória (ES), Belém (PA), São Paulo (SP) e outras cidades.

Associada a um grupo de empreendedores da cidade, chega agora no Mato Grosso do Sul para registrar sua marca com um projeto prático, de boa localização e que vai atender empresários, profissionais autônomos, lojistas e diversos outros segmentos desde consultórios a escritórios no local."Nossas obras primam pela excelência e este será um dos nossos alicerces também em Três Lagoas", garante o diretor da Graúna, Rodolfo Kouri.

E reforça: "Enxergamos esta demanda carente de oferta, as poucas estruturas comerciais, como prédios para atender a instalação de novas empresas que estão chegando e as já instaladas. Trouxemos todo nosso conhecimento em uma obra totalmente nova e necessária na cidade". Três Lagoas está recebendo uma construtora premiada, desde 1995 mercado imobiliário, que investe em tecnologias da construção e segue metodologias de eficiência do setor, combinando esta tecnologia e a racionalidade no canteiro de obra./

Um destaque de atuação da empresa é a área hoteleira, com a construção de hotéis da rede Accor, que validam a experiência da empresa em obras incorporadas e de empreitadas. Além de outros projetos inovadores e arrojados como de um bairro planejado na cidade de Londrina, projeto pioneiro no estado paranaense.

No Mato Grosso do Sul

O “Terrace Business Center” vai atender em seu térreo, lojas comerciais dos mais diversos segmentos para atender a própria demanda interna do empreendimento como externa. Nos terraços terão espaço para possíveis instalação café, restaurante ou área de lazer. E nos oito andares, totalizando 121 salas comerciais, o empreendimento vai revolucionar o centro da cidade com uma proposta moderna e funcional.